Brasileiros no fórum?
-
Olá pessoal, algum brasileiro aqui no fórum?
-
@fabiobioware Ola Fabio Eu sou Brsileiro, precisa de ajuda ?se eu puer ajudar ...
-
Ola boa noite, ja faz algum tempo que tento efetuar o pagamento e na fxdreema e nao consigo, voce saberia o motivo
-
@fabiobioware Opa. +1. Seja bem vindo ao fxDreema.
-
@idonio Nas várias ultimas vezes tenho comprado em Bitcoin, pois para mim foi a única maneira que tem dado certo. Por qual meio de pagamento está tentando?
-
bom dia amigo, tenho tentado pelo paypal , nao tem dado certo, depois com cartao de credito pre papo internacional, que tambem nao deu certo. e bem complicado.
-
@tcanuto E bem complicado. vou tentar essa opção .Bitcoin.
-
@idonio Certo. No momento não recomendo fazer pelas exchanges devido aos exagerados custos para sacar ou transferir Bitcoin para outra carteira (que no caso aqui seria para comprar a licença). Inviável. A ultima vez eu fiz pelo LocalBitcoin e deu certo. Também ouvi dizer do Bipa, com uma das melhores taxas de transferência.
-
@tcanuto o pior e que o PayPal taxou o USD a 6,35 real, um absurdo, o pior e que mesmo assim não deu certo.
-
@tcanuto você poderia dar maiores informações de como proceder no e-mail?
id_martiniano@yahoo.com.br
desde já agradeço. -
@idonio i have recommendation on how you are going to go about it without having any issues
-
@idonio i have recommendation on how you are going to go about it without having any issues
-
@aria-george Ficarei grato, como seria?
-
@idonio Para mim também no deu certo com os meus cartões de crédito atuais. Agora se tiver um cartão de crédito internacional de verdade, e não estes de taxas zero, acredito que consiga.
-
@idonio are you on whatsapp?
-
@aria-george sim tenho.
-
@idonio Não tem mistério. Eu comprei por aqui: https://localbitcoins.com/pt-br/. Ouvi falar deste aqui também https://bipa.app/, mas ainda não fiz transações por lá.
Basta seguir as instruções que pedirá á vc e pronto.
-
@idonio this the company whatsapp contact +16013013218 tell them your problems they are going to direct you on what to do
-
@idonio if you are able to reach out to them just let me know
-
@aria-george Ok, obrigado.