fxDreema

• Register
    • Login
    • Search
    • Back to the main page
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Search

AJUDA - EDGE

Questions & Answers
    2
    3
    1685
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • E
      EvandroCarvalho last edited by

Fxdreema, tudo bem.
      Estou desenvolvendo um EA, e gostaria que você me ajudasse a entender melhor os blocos do seu software, que mesmo vendo vários exemplos de hedge apresentados no forum como o sure fire e outros (Hedge by pips distance, how to make hedge trades?,Adding a Sure-Fire-Hedge, to an Startegy...........) e tentando faze-los similares, não consigo ter o resultado esperado na plataforma MT5.
      Como resumo do que considero como problema, apos estratégia inicial, abre-se uma buy e uma ordem pendente de sell ( cobertura) quando essa ordem pendente é ativada ( convertida em ordem) o sistema não abre uma nova ordem pendente de BUY ( para eu ela deveria abrir essa ordem pendente).
      Pela minha logica o que deveria ocorrer é abrir a buy inicial, cobertura da ordem pendente de sell, ao converter a pendente sell em ordem sell, abrir nova ordem pendente de buy (cobertura), e se caso fosse também ativada, abrindo ordem de buy, abriria uma nova ordem pendente de sell ( cobertura ) e assim sucessivamente até que o take fosse acionado fechando todas as ordem abertas e pendentes ou “quebrar a conta”.
      Os lotes de cada ordem aberta será multiplicado por 3 (x3).
      Estou usando para backtest uma plataforma da XM - Conta demo - hedge. Este é o link do modelo simplificado para que você possa entender e me ajudar se possível https://fxdreema.com/shared/FnG5DYzwe
      Caso não identifique o problema posso mandar um vídeo com o problema.
      Não quero que monte uma estratégia mas sim me ajude para que eu possa entender e criar com mas facilidade.
      Desde já agradeço

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • tcanuto
        tcanuto last edited by

Olá Evandro. Tudo bem? Pelo menos mais 1 que fala português aqui no fórum do fxDreema.
        Para ser respondido, recomendo fazer as perguntas em inglês, pelo menos traduzido do Google Tradutor.

Em relação a esta estratégia de Hedge, eu já havia tentando, mas hoje não vejo muito vantagem por ser complexo e precisar de mais margem e custo operacional em pelo menos o dobro para ser utilizada. Mas... que acredito que pode ser útil, caso funcione a longo prazo.

Bom... eu tenho este modelo de projeto, caso lhe ajude: shared/4f5nGjCvd

Até mais!

• E
          EvandroCarvalho last edited by

Tcanuto, obrigado pelo modelo.
          Vou usa-lo no MT5 , tentei com base neste sure-fire mas não tive muito exito.
          Com base no seu, vou ver se consigo achar onde errei.
          Vou inserir o hedge numa estrategia maior , onde ele é uma parte basica mais não é o principal, não sei se você já viu na internet Yotube mas o restante da estrategia é com base na da Shaiane Ferreira forex - (https://www.youtube.com/watch?v=e87FkfaJRf4), tive alguns bons resultados com essa estrategia.
          Novamente, obrigado.

• 1 / 1
          • First post
            Last post

Online Users

J
          B
          M
          B
          T

20